segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CHUTÔMETRO: III


As bananas deste vidro foram confeccionadas nas aulas de ARTES, pelos alunos com a orientação da Professora Luciana, utilizando a técnica de Papel Machê.

Desta vez, para dar um palpite da quantidade de bananas existentes no vidro, os alunos pagaram R$ 0,50 cada palpite. A arrecadação servirá para custear algumas despesar do Projeto.

                                          A contagem se deu no dia 05 de agosto de 2011.
     
                                                 NO VIDRO HAVIA 70 BANANAS
O(s) acertadores receberam como prêmio, produtos da Natura, doados pela Professora Ivanir.

                           Recebendo a  premiação( 09/08/2011)
PARABÉNS!!!

8 comentários:

  1. Eu adorei td + o q eu + gostei foi o labirinto q eu fiz, he he

    ResponderExcluir
  2. estou gostando do projeto matematizando a banana.
    André 4 serie 04

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse projeto muito legal um dos melhores eu não vejo a hora de ver minha revista cheia dessas coisas atenciosamente Thiago Henrique Edemundo

    ResponderExcluir
  4. adorei muito parabéns aluna ;ana paula

    ResponderExcluir